1 de abril de 2009

UNIFORME

QUERIDOS ALUNOS,
ESCREVAM AQUI
COMENTÁRIOS
A RESPEITO DO USO
DO UNIFORME
NA ESCOLA.

19 comentários:

  1. bom eu acho que é bom porque tu usa e vão te indentificar da onde você estuda.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do uso do uniforme para identificar melhor os alunos

    by um anonimo

    ;***

    ResponderExcluir
  3. o uso do uniforme por um lado é bom,
    mas esse uso obrigatório de todos os dias passa um
    pouco do limete, pois nem todo mundo tem mais de um uniforme e agora esta sendo obrigado usar até na educação fisíca.

    ResponderExcluir
  4. eu acho ruim o uso do unifome,embora seja pra nossa segurança.ninguem pode nos dizer como nos se vistir ;x

    by uma pessoa *--*

    ResponderExcluir
  5. O uso do uniforme é fundamental para localizar quando entra alguém que não é da nossa escola.Então é totalmente para nossa segurança.Além de nos poupar horas na frente do espelho escolhendo que roupa fica melhor.Por isso concordo com o uso.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o uso do uniforme na Escola Demétrio Ribeiro está correta, antes eu era compra o uso, mas fazem isso para a nossa segurança. Pode ter um dia lá para abrirem uma exceção: Que os alunos podem vir sem ele :P

    Miguel , Tinhoso by Nati :P

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a escola tomou uma boa iniciativa em pedir o uso do uniforme, pois é um meio de impedir que outras pessoas entrem na escola,uma forma de segurança para os alunos.Devemos então vir as aulas de uiniforme para nossa proteção.Assim funcionários do colégio podem distinguir quem é aluno de quem não é.O uniforme é uma forma de segurança para os alunos e um meio de controlar o entrada de outras pessoas no colégio.


    Augusto

    ResponderExcluir
  8. Axo importante pois assim a direção poderá saber realmente quem são seus alunos, têm o controle de quem entra e sai, além de ser uma segurança a mais pra cada um.. apesar de nem todos obedecerem essa regra.

    Nati tinhosa by Miguel :P

    ResponderExcluir
  9. O uso do uniforme é fundamental para que estejamos protegidos contra pessoas que não são da escola Demétrio Ribeiro. A pessoas que entram na escola com objetivos de vender drogas ou criar confusão, e com o uso do uniforme fica mais simples de proteger os alunos, indentificando as pessoas que não são da nossa Escola.
    Também não podemos esquecer que há pessoas que não tem roupa para trocar todos os dias ou roupas de marca.
    Com o uniforme ficamos mais protegidos e iguais entre si.


    Emilio Tubino.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que o uso do uniforme é bom para a nossa segurança dentro da escola.Penso também que com ele temos uma identificação do nosso local de estudo.Por isso digo que é bom usar o uniforme!!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que o uso do uniforme é necessário para a nossa segurança, pois freqüentemente entram pessoas que não são alunos da escola, as pessoas reclamam mas é para segurança de todos nós.

    By Cainã

    ResponderExcluir
  12. LI OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS E ACHEI BEM LEGAL O QUE ESCREVERAM. OS ALUNOS QUE AINDA NÃO POSTARAM A OPINIÃO SÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR!!!
    VAMOS LÁ!!!!
    BJS
    MARILÉIA

    ResponderExcluir
  13. Eu acho muito bom por que assim podemos identificar os alunos.

    Por Graziela Brum

    ResponderExcluir
  14. Bem sobre o uso do uniforme eu apoio ! mas o problema como ja foi dito em comentários anteriores é que temos que usar até na EF. Eu sei que é para identificar mas o problema é que muitas vezes está muito calor. Mas fora isso eu gosto.

    Cássia Delgado
    T:103

    ResponderExcluir
  15. É interessante para identificação dos alunos, segurança, etc. Porém não deveria ser obrigatório o uso na EF, pois é calor e quem tem apenas uma camiseta não poderá usar aquela mesma para ir de tarde, na aula.

    Lucas Mulazzani

    ResponderExcluir